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Suporte


1.

Catálogo Stella

A versão digital do Catálogo Stella está disponível para acesso no Espaço do Profissional ou para download neste link

2.

Download de Arquivos IES

Os arquivos IES estão disponíveis para download e podem ser encontrados diretamente nas páginas dos produtos.

3.

Dúvidas Frequentes

As informações técnicas e complementares sobre os produtos Stella estão disponíveis em suas respectivas páginas. Para esclarecer suas dúvidas, acesse a aba Dúvidas Frequentes, na página do produto desejado.

4.

Manuais de Instalação Stella

A Stella disponibiliza os Manuais de Instalação. Os arquivos estão disponíveis para download nas páginas dos produtos.

5.

Política de Troca e Garantia Stella

A busca constante pelo melhor atendimento aos seus clientes é um compromisso da Stella. Contando com uma equipe preparada para a análise e a resolução de demandas do consumidor, a Stella possibilita a troca e a devolução de seus produtos.

Ocorrências com produtos Stella devem ser reportadas ao SAC da empresa, através do e-mail sac@stella.com.br ou do telefone (51) 3529.7044.

- Consumidor final, entre em contato direto com o estabelecimento onde adquiriu a mercadoria, portando a Nota Fiscal da compra, e solicite a reposição do produto.

- Lojista, você encontra abaixo as orientações sobre a Política Stella de Troca e Garantia:

- A garantia de cada produto Stella pode ser encontrada nas respectivas embalagens, além do catálogo e do site da marca. O prazo pode variar entre 1 e 2 anos, conforme a peça. A Política Stella cobre as avarias ocorridas neste prazo, conforme avaliação do SAC Stella.

- Todos os produtos com problemas reportados ao SAC Stella passarão por análise e serão substituídos, se constatado o defeito.

- O produto não será substituído em caso de constatação de mau uso, alteração e modificações, acondicionamento inapropriado ou violação do lacre de segurança.

- Em caso de necessidade de reposição ou compra de peças como vidros, cristais ou elementos semelhantes, os contatos devem ser encaminhados ao representante de cada região, solicitando a verificação de disponibilidade das peças em estoque.

- As substituições de produtos descontinuados serão feitas pelo modelo equivalente. Caso não haja um modelo equivalente, a Nota Fiscal de Devolução será solicitada e o crédito referente ao valor do produto ficará disponível para utilização em uma próxima compra.

- A coleta dos produtos com defeito será realizada via transportadora ou através do serviço PAC Reverso, modalidade em que o cliente efetua a postagem da mercadoria para a Stella. É importante que a mercadoria esteja embalada de forma correta. Esse transporte é de responsabilidade da Stella, não gerando custos ao cliente.

- A forma de envio da mercadoria será definida pela Stella, mediante avaliação da situação.

- Não serão aceitos envios via Sedex a Cobrar.

Fale com a Stella

Rua Presidente Kennedy, 1737 - São Luiz Sapiranga - RS - 93806-658 51 3529.7044
você pode selecionar múltiplos arquivos.