Home

PALESTRA - ILUMINAÇÃO: TÉCNICA E ARTE

09 Nov 10 Nov
Palestrante:
Osvaldo Perrenoud
Local:
Loja Carmehil e Hotel Gran Marquise
Endereço:
Fortaleza

CLIMA INTIMISTA EM FORTALEZA

Chegando ao Nordeste brasileiro, os profissionais convidados da Stella e da loja Carmehil tiveram a oportunidade de um bate-papo mais intimista com Perrenoud. Segundo o palestrante, a experiência dessa conversa aproximada dá mais espaço para que se mostre opções e ideias de uso da luz.

Além disso, públicos pequenos também permitem a troca de informações e a difusão do conhecimento de uma forma diferenciada. “Uma palestra para 30 ou 40 pessoas se multiplica no dia seguinte. Os participantes levam o conteúdo para seus escritórios, seus grupos de contatos, discutem conceitos. Isso gera conhecimento, experiência e o bom entendimento do que é um projeto luminotécnico e do que é um projeto luminocênico”, diz Perrenoud.

CASA CHEIA PARA O ENCERRAMENTO

O encerramento do ciclo de palestras da Stella com Osvaldo Perrenoud foi marcado pela grande presença do público. No espaço do Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, profissionais e especificadores de iluminação participaram da última conversa com o palestrante desta temporada, mantendo o clima de interesse, debate e troca de conhecimentos que marcou o tour.

Segundo Osvaldo, a parceria com a Stella neste tipo de iniciativa é enriquecedora para o público, para a empresa e também para o palestrante. “É a prova de que estou aliado a uma empresa séria, que cria estas oportunidades de conhecimento sem estar preocupada em vender produtos. A Stella quer vender ideias, vender uma ideia de luz. Só essa preocupação já é maravilhosa”, afirma Perrenoud, que completa: “Não é uma oportunidade comercial. É uma palestra para dar subsídios e conhecimento para que, depois, o profissional saiba fazer as melhores escolhas de LED, lâmpadas e luminárias”.

galeria

foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria