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Suporte


1.

Catálogo Stella

A versão digital do Catálogo Stella está disponível para acesso no Espaço do Profissional: Catálogo

2.

Como ser revendedor Stella?

Clique aqui, preencha o formulário e entraremos em contato! Os representantes da Stella costumam priorizar o atendimento a lojistas especializados em iluminação, mas avaliam exceções. Desde já, obrigado pelo interesse!

3.

Download de Arquivos IES

Os arquivos IES estão disponíveis para download e podem ser encontrados diretamente nas páginas dos produtos.

4.

Dúvidas Frequentes

As informações técnicas e complementares sobre os produtos Stella estão disponíveis em suas respectivas páginas. Para esclarecer suas dúvidas, acesse a aba Dúvidas Frequentes, na página do produto desejado.

5.

Manuais de Instalação Stella

A Stella disponibiliza os Manuais de Instalação. Os arquivos estão disponíveis para download nas páginas dos produtos.

6.

Procedimento de Garantia Stella | Consumidor final

A busca constante pelo melhor atendimento a seus clientes e a melhor experiência com seus produtos é um compromisso Stella. Para tal, estruturamos um sistema de análise e acompanhamento de todas as demandas dos Serviços de Atendimento ao Cliente. É fácil, basta seguir alguns passos e o restante é conosco!

Contatos do SAC Stella

Telefone: 51 3529-7044

WhatsApp: 51 99838-1577

E-mail: sac@stella.com.br

Como funciona

Primeiramente, os produtos vão para a avaliação interna em nosso laboratório. Lá, descobrimos o que de fato aconteceu, por qual motivo uma falha veio a ocorrer. Essa análise nos diz se basta apenas substituir o produto ou se é necessário fazer correções nas instalações ou estrutura do cliente.

Este processo acontece em até 10 dias após a chegada dos produtos em nosso Centro de Distribuição. Após esse prazo, com a garantia validada, será realizado o envio das peças novas ou será gerado o crédito para o cliente. Porém, caso for identificado algum problema de instalação, mau uso, alteração ou acondicionamento inapropriado, a garantia será invalidada. Nessas situações, nosso laboratório emitirá um laudo técnico com informações detalhadas e orientações para correção do problema.

A logística reversa dos produtos em garantia é realizada, para volumes pequenos, por meio de um código de postagem dos Correios – nesses casos, pedimos que o cliente faça a postagem dos produtos na agência mais próxima. Para volumes grandes, a coleta é realizada por transportadora via modal terrestre.

Como solicitar

Entre em contato conosco através do e-mail sac@stella.com.br, enviando a nota fiscal de compra e informações sobre o produto avariado. Se preferir, você também pode entrar em contato com o estabelecimento onde adquiriu o produto, também com a nota fiscal de compra e as informações do produto em questão.

7.

Procedimentos de Garantias Stella | Lojista

A busca constante pelo melhor atendimento a seus clientes e a melhor experiência com seus produtos é um compromisso Stella. Para tal, estruturamos um sistema de análise e acompanhamento de todas as demandas dos Serviços de Atendimento ao Cliente. É fácil, basta seguir alguns passos e o restante é conosco!

Contatos do SAC Stella

Telefone: 51 3529-7044

WhatsApp: 51 99838-1577

E-mail: sac@stella.com.br

Como funciona

Primeiramente, os produtos vão para a avaliação interna em nosso laboratório. Lá, descobrimos o que de fato aconteceu, por qual motivo uma falha veio a ocorrer. Essa análise nos diz se basta apenas substituir o produto ou se é necessário fazer correções nas instalações ou estrutura do cliente.

Este processo acontece em até 10 dias após a chegada dos produtos em nosso Centro de Distribuição. Após esse prazo, com a garantia validada, será realizado o envio das peças novas ou será gerado o crédito para o cliente. Porém, caso for identificado algum problema de instalação, mau uso, alteração ou acondicionamento inapropriado, a garantia será invalidada. Nessas situações, nosso laboratório emitirá um laudo técnico com informações detalhadas e orientações para correção do problema.

A logística reversa dos produtos em garantia é realizada, para volumes pequenos, por meio de um código de postagem dos Correios – nesses casos, pedimos que o cliente faça a postagem dos produtos na agência mais próxima. Para volumes grandes, a coleta é realizada por transportadora via modal terrestre.

Como solicitar

Solicitação de garantia com disponibilização de crédito

O representante deverá enviar um formulário para a Stella, preenchido pelo lojista, com as informações sobre as peças com defeito. A devolução do produto irá gerar um crédito para o lojista no sistema da Stella. O valor poderá ser abatido em um próximo pedido. Lembramos que não fazemos abatimento em boletos em aberto.

Solicitação de garantia com substituição do produto

O representante deverá enviar um formulário solicitando a substituição do produto em garantia, preenchido pelo lojista, com as informações sobre os produtos com defeito. Desta forma, a Stella solicitará a nota fiscal de Remessa em Garantia. A emissão dessa NF é simplificada porque não há destaque de ICMS e ST, apenas o IPI é destacado.

Solicitação de devolução por acordo comercial

O representante deverá enviar um formulário para o e-mail vendas@stella.com.br, preenchido pelo lojista, com as informações sobre as peças e motivo. O atendente responsável no setor Comercial fará a análise e informará as condições comerciais para a devolução. Concordando com as condições, o cliente deverá retornar o e-mail para o vendas@stella.com.br informando esta concordância. Após isso, o Comercial direcionará o escritório de representação para o SAC Stella, onde o cliente será instruído.

A mercadoria chegou avariada?

Nesses casos, o lojista deverá fazer uma ressalva no verso do conhecimento de entrega da transportadora e entrar em contato com o SAC solicitando a reposição. Enviaremos a reposição com NF de mercadoria avariada/faltante.

Fale com a Stella

Rua Presidente Kennedy, 1737 - São Luiz Sapiranga - RS - 93806-658 51 3529.7044
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